Nós na praia!

Nós na praia valemos por 20 pelo barulho que fazemos.

É incontrolável. Por mais que me esforce para os manter calmos e serenos a disfrutar da praia (como seria suposto) não há volta a dar, os meus filhos ficam loucos. Transformam-se.

Assim que chegamos à praia, ainda não temos o chapéu colocado já o Duarte anda louco a jogar à bola e João de volta da mochila térmica para saber o que é o "almoço". De facto ele tem razão em questionar o que é o almoço, porque levo um farnel que dá para um batalhão (ou dois).
Coisas minhas...memórias boas da minha infância... Levo sempre sopa para a praia. Quentinha, no termo.
Sopa no termo que coloco em pratos e lhes dou enquanto estão sentadinhos à chinês debaixo do chapéu ou no toldo.
Recordo-me da sensação boa que era comer sopa na praia! Adorava!
Agora faço o mesmo aos meus filhos, eles gostam e eu delicio-me a vê-los.

Há diariamente alguma surpresa na nossa lancheira que só se desvenda na praia:
Pipocas, batatas fritas, Salsinhas (cocktail), douradinhos, ou qualquer outra coisa que só tenham permissão para comer de vez em quando.

A nossa lancheira leva sempre muita coisa, mas coisas simples:
- Sopa do dia (com carne ou peixe)
- Fruta (uvas, melão, melancia)
- Sandes de atum com ovo e alface (ou tomate)
- Sandes de ovo mexido
- Sandes de queijo fresco com tomate
- Salada de tomate com queijo feta e oregãos
- Salada de atum com ovinhos de cordorniz
- Sandes de Queijinho da Vaca que ri (para os lanches)
- Ovo cozinho (apenas 2 vezes por semana)
- Sumos naturais (levamos no cantil)
-Iogurtes
- Muita água fresca
- Surpresa do dia :)


Agora sim...
Estamos de férias! 
Estamos deeee ffffféééérrrriiiiaaaassss!

Estamos pelo instagram por estes dias.  Siga-nos. 


Um beijo
M.









Share:

0 comentários