Momento "Wham" do dia

Hoje no trânsito tive um momento "Karaoke". É que sempre que oiço esta música sinto-me imbuída de espírito Natalício, não há como negar (lolol).
Estava eu a cantar e dançar como se não houvesse amanhã, quando me apercebi que ao meu lado estavam uns jovens adultos nascidos muito provavelmente em 1997 (sabem que já têm carta?!? Ah pois já...) a gozar o prato e a apreciar a minha animação.

Abri o vidro, sorri e disse-lhes:
- M80 MENINOS!! M80!!

E não é que a criançada ligou o rádio na M80 e cantarolou comigo esta canção bonita?!?!
Braços no ar, gargalhadas, rádios aos berros, e depois lembrei-me que no ano em que eles nasceram, estava eu a entrar na universidade...
Recompus-me e segui em frente com a compostura a que a idade já me obriga.

E viva o Natal!



Um beijo
M©  

Share:

0 comentários