The Petite Suite

Sou absolutamente fã do projecto "The Petite Suite".
Conheci este projecto através de umas amigas, decidi apostar num presente especial no dia da mãe e gostei tanto do resultado das minhas pulseiras com a silhueta dos meus filhos, que ainda pedi um especial favor à Ana (em cima da hora) para fazer uma pulseira também para a minha mãe.
A simpatia da Ana é inegável, sempre disponível a ajudar e tudo o que faz tem um bom gosto incrível!

"The Petite Suite é um pequeno projeto on-line de uma mãe que divide os dias entre a arquitectura, as silhuetas e a família.
O projecto começou depois de Ana ter sido mãe.
Inspirada pelos momentos especiais do seu filho, assim começou a aventura de eternizar memórias e contar histórias!
As silhuetas são sempre personalizadas, feitas a partir de uma fotografia de perfil e aplicadas nos mais variados suportes.
E se às silhuetas juntarmos os tutus ou os vestidos de tule... temos princesas e histórias de encantar!
Feito por medida e por encomenda.
Tudo pode ser personalizado com cores, padrões e incluir nomes, frases, data … não há limites para o bonito resultado fina!!
Gostamos de momentos especiais e felizes!"

Este Natal e porque Natal é Natal, resolvi voltar a por nas mãos da Ana o meu presente especial.
Eis o resultado que fala por si!


O embrulho!

A medalha em prata de Lei com a silhueta dos meus filhos!
Palavras para quê?!
Apenas agradecer à Ana do The Petite Suite por tornar o meu Natal mais bonito!

Feliz Natal!

Um beijo
M








Share:

0 comentários