Bryan! Oh Bryan!!!









Bryan Adams faz parte das minhas memórias. Faz parte da minha adolescência.
Chorei, dancei e ri muito ao som das suas músicas.
Ontem foi o concerto em Lisboa.
Recebi os bilhetes de presente de Natal do meu querido marido que não é grande fã, mas que me foi fazer companhia!  Dizem que o amor também é isto, certo?

Nunca tinha visto um concerto ao vivo e estava muito curiosa para ver como é que o guru Master da "rockalhada" com 56 anos se iria desenrascar em palco.
E não é que a carcaça deu um show de meter inveja a muita miudagem nova?
Foi mágico! Adorei! Dancei! Cantei! Eu e todas as gerações que lá estavam. 
Ele pulou, correu, cantou bem e tocou ainda melhor.
Foi mesmo emocionante. Gostei tanto! Foram 2 horas de concerto sem parar e sempre a bombar.
Acho que há poucas músicas de Bryan Adams que não goste. 
Agora que penso nisso, não há nenhuma que me lembre.
Não ouvi a minha música preferida porque na realidade é uma das menos conhecidas, mas mesmo assim valeu cada cêntimo do bilhete.

Para quem vai hoje e amanhã ao Multiusos de Gondomar, desejo-vos um bom concerto! 
Aproveitem, divirtam-se, cantem e dancem! Muito!

Um beijo
M


Share:

0 comentários