A mudança...

Hoje fecho um ciclo. Iniciarei outro.
Outro projecto. A mesma casa. Uma nova equipa. Um novo rumo.
Não sou avessa à mudança, mas ela custa, seja de que forma for.
O primeiro passo para a mudança é a aceitação e para isso é preciso permissão e eu decidi dá-la.
Deixo para trás um projecto que vi nascer, fiz crescer (e fazer-se um Homem com H grande!), mas sigo com a convicção que chegou a altura de o deixar voar para outras mãos que estou certa tomarão as rédeas tão bem ou melhor que eu.
Deixo "aqui" um bocadinho de mim. Dos meus filhos. Do meu casamento. Da minha família. Dos meus amigos. 
Deixo uma boa fatia do meu coração.

Falar de recursos humanos é falar de pessoas, é falar de emoções, é falar de Talento.
Gerir RH é potenciar o melhor que há em nós. É dar harmonia às equipas que gerimos, é implementar políticas de bem estar e equílibrio entre todos elevando o talento de cada elemento que nos reporta.
Sou profundamente apaixonada pela minha profissão e pelas pessoas que partilham esta emoção comigo. Todos os dias. Há 12 anos.

Dei o melhor de mim. Vou feliz.

Um beijo
M



Imagem by Pinterest

Share:

0 comentários