Bipolar? Só às vezes!

Ontem foi o meu primeiro dia de praia deste ano. Fui sozinha. Sem filhos. Sem tralhas. Sem a mochila térmica atolada de comida.  
Senti-me uma Lula branca (havia algumas piores que eu) a atirar para o cinzento no meio daqueles corpos esbeltos e bronzeados como eu nunca conseguirei ficar nem com um mês de praia.
Ontem que podia ler, dormir, aproveitar a toalha sem areia durante 30 segundos seguidos, estar sentada, deitada ou a babar - me, estava a morrer de saudades dos miúdos e cheia pena que não estivessem ali aproveitar o dia maravilhoso que estava. 

Olhava deliciada as crianças. Via a inveja das mães a olhar para mim como quem desejava tocar de papel, nem que fossem 5 minutos. 

Raios partam à bipolaridade da maternidade que nos deixa assim!
Ora desejamos estar sem eles ora ficamos com remorsos por não os levar.

Bom fds grande!
Um beijo
M♡

Share:

0 comentários