Aí vão 4!!

Photo | Mãe
4 anos de ti, meu amor pequenino.
És o meu Micas, o meu bebé, o meu bebé mais querido!
Estás crescido. Continuas lindo e simpático. Cada dia mais malandro, mais reguila, mais engraçado.
És um menino feliz. Tão feliz!
Dizes que és o bebé fofinho! Eu digo que és o meu bebé diabinho!
O teu ídolo é o Mano!
Não vives sem o João...  És um macaquinho de imitação. Fazes tudo o que ele faz!
Respondes por todos os nomes que te chamo... Duarte, Micas, Mimi, Mi, Mizinho, Migalhas, Migas, José, Ducas, Dudu, Zé, Zé Manel, Zé Miguel...João!
Acho delicioso quando me dizes (e o único nome que reclamas como não sendo teu): “não sou João. Sou Duarte!” e quando me pedes: “quero água, por favor! Por favor!” enquanto colocas as mãozinhas fofas como quem está a rezar.
Dizes que quando fores grande queres ser o Hulk ou o Super Homem.
Eu cá acho que não precisas de chegar a "grande" para seres um Super Herói.
Adoro ouvir-te contar: 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12, 14, 13, 18, 17,15,19, "dezavinte".
Estes 4 anos têm sido um desafio. Uma verdadeira provação como Mãe. 
Um sonho ter-te connosco.
Que sejas sempre muito feliz meu amor!!! 

Parabéns, meu amor pequenino. 
Um beijo

A Tua,
Mãe




Share:

0 comentários