Mudanças em 2018

Fotografia | Mãe
Cuf Descobertas com a Dr.ª dos Jogos :)
O Duarte tem 4 anos. Mais precisamente 56 meses de vida.
Entre timpanogramas, audiogramas (Tonal e Vocal) e Potenciais Evocados Auditivos, perdi a conta ao número de exames que fez nestes 56 meses.
Esta foto espelha a nossa rotina nos últimos nos anos!! 
O "Dr. Magia, a Dr.ª dos Jogos, o Dr. dos Ouvidos"... é assim que o Duarte chama a todos os Profissionais (de Lisboa a Coimbra) maravilhosos de quem nos socorremos desde que nasceu para nos acalmar o coração e ajudar a tomar a decisão mais acertada - se é que isso existe!!
Ontem tivemos consulta - a 10ª deste ano - com o “Dr. Magia” - o Otorrino extraordinário que segue o Duarte desde os 8 meses - e em conjunto demos o passo que faltava (e que já estava mais do que validado e presente na nossa cabeça e no nosso coração).
2018 trazer-nos-á uma mudança (também é só mais uma... Já não é novidade para nós!) mas é o melhor caminho para o Duarte e na verdade, o melhor para todos nós.
Em breve daremos notícias sobre este assunto.
Não é para esconder! Pelo contrário! Faremos desta nova rotina, uma coisa boa e normal e que poderá ajudar outros pais e mães que estejam (ou venham) a passar pelo mesmo!
Mudanças em 2018 que faremos questão de partilhar com todos vós porque este blogue também é um bocadinho vosso e isto... bem... isto é a vida real!
Obrigada! Mil vezes, obrigada! 
Vocês não imaginam o que é bom ter-vos desse lado. 
Um beijo
M.

Share:

0 comentários