Nasci de novo!

Fotografia | Pai
Faz hoje 10 anos que a minha vida mudou.
Faz hoje 10 anos que descobri, depois de um ano de tentativas e testes de gravidez falhados, que um bebé vinha a caminho.
Não me consigo esquecer da sensação de olhar para o teste e ver dois traços! Foi mágico!
Parece que ainda hoje sinto o nervoso miudinho, a felicidade contagiante e o medo do que por aí vinha!
Decidimos apenas contar à família na noite de Natal e resolvemos fazê-lo oferecendo um presente aos avós e bisavós.
A euforia foi tal, que a minha mãe ficou sem lenços de papel e sem bateria no telemóvel.
Os meus pais contaram ao "mundo" que iam ser avós ao mesmo tempo que nós enviámos uma sms aos amigos a dar a boa nova!
Foi um momento feliz que guardámos em vídeo para que um dia o João tenha a possíbilidade de ver e sorrir, tal como nós sorrimos cada vez que o vemos.
Faz hoje 10 anos que descobri o que é o amor incondicional.
Faz hoje 10 anos que me tornei mais completa e mais feliz.
Faz hoje 10 anos que me tornei Mãe.
Faz hoje 10 anos que nasci de novo!
Um beijo 
M.

Share:

0 comentários