Um eterno bebé aos meus olhos de Mãe!

Fotografia | Isabel Saldanha Fotografia


És impulsivo. Sorriso fácil e empático.  És charmoso, obstinado e um coração de manteiga. 
És o meu Amor mais “pequenino”.
Gostas de praia, sol e mar. 
Gostas de  aventuras. És destemido. Nunca queres estar em casa. 
Jogas Rugby e vibras cada vez que entras em campo. Tens garra. Cerras os dentes. Vais, sem medos.
Adoras chocolate na mesma proporção que adoras o teu Super Herói preferido.... o teu João.
Não foste o meu primeiro filho, mas foste aquele que me fez perceber de que fibra as Mães são feitas. 
És resiliente e focado como a Mãe. Tímido ao primeiro impacto como o pai. 
És um furacão de emoções!
A Mãe e o Pai são a antítese um do outro, tal como tu és a antítese do João.
É neste balanço que me encontro. É nas vossas diferenças que atenuo as minhas. É no melhor de vocês que me equilibro.

Não há filhos preferidos no coração de uma Mãe, mas há e haverá sempre o meu "bebé Mimi".
Um beijo
M(ãe) 
Fotografia Original - Isabel Saldanha Fotografia | Adaptação - Mãe
O melhor de mim nesta foto!!



Share:

0 comentários