37 and counting...

Dia 17 de Março de 1980 nascia eu, uma prematura com pouco mais de 1.900 Kg , 46 cm de gente e pouca esperança.
Poucos acreditavam que cá ficava para contar a história e comecei cedo a mostrar ao mundo de que fibra sou feita.
Fui sempre franzina, magricela, um pau de virar tripas (uma perninhas de alicate como me chamavam), mas tive sempre uma energia de quem comia bifes ao pequeno -almoço.
Nunca gostei de comida! Como, ainda hoje, porque tem que ser!
Faço hoje 37 anos e - infelizmente - já não tenho a energia de quem come bifes ao pequeno almoço (nem as perninhas de alicate, infelizmente).
Sinto um cansaço desmedido, um cansaço que as férias não acalmam, um cansaço que o sono não vence, mas nem por isso me vergo nas adversidades. 
Nunca desisto dos meus sonhos!
37 tem boa onda. 
Eu cá acho uma idade bonita (e um número ímpar que tanto gosto).
Irei comemorar de forma calma e tranquila, bem ao jeito dos 37 que já cá “cantam”.
Vou ver o mar, passear com os meus filhos, jantar com a família, abraçar amigos.
Estou feliz.

Um beijo
M.


Share:

0 comentários